sexta-feira, 17 de julho de 2009

12/07/09 Domingo

A Bíblia diz em Mateus 26:26-28 “Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.” A Santa Ceia faz-nos lembrar de que Cristo morreu por nós. A Bíblia diz em 1 Coríntios 11:26 “Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.”Domingãoooo culto de Santa Ceia, Juventude Nazareno presente lá.. Graças a Deus neh?!! RssRss...

Culto abençoadoooooooooooooo!! Pregação abençoada!!!È galerinha não é fácil passar pelo Pátmos, não é fácil estar na luta, clamar ao senhor e ele continuar no silencio, mas a nossa alegria é esperar no senhor, pois o senhor tem o melhor para nós.Deus é maravilhoso!!!!!!!!!!!!Compartilhamos a ceia do senhor com jubilo e gloria, pois o nosso redentor viveee!!!Uma semana abençoada para J.N.I !Deus abençoe vocês!

2 comentários:

  1. ah uma pena que eu não estava no culto, mas tenho ctz que foi muito benção!Poder desfrutar da presença de Deus e estar na Sua casa é a melhor coisa!

    Deus abençoe sempre!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uhulll
    culto muito bom mesmo!
    Vamos agitar agora para o Arraiá!! =D

    que Deus abencoe a todos!

    ResponderExcluir