sexta-feira, 24 de julho de 2009

19/07/09 Domingo

Olá Galera da J.N.I, tudo belezinha?! Espero que sim...
Final de semana debaixo da proteção e das benções do Senhor,o ruim foi só termos ficado sem o nosso culto sábadão, fez falta muitaaaa falta, afinal, esperamos a semana inteira pelo sábado, pra revermos nossos irmãos queridos, e pra desfrutarmos do nosso culto abençoado e cheio da presença do Senhor, porque isso nos basta, a presença Dele nos basta!!!Mas mesmo sem nos reunirmos, creio que o sábado de todos foi uma benção!

Domingão, Culto da Família, entramos na igreja e não queremos sair mais, louvar e engrandecer o nome do Senhor é o nosso prazer , a nossa vontade realmente é passar a noite inteirinha engrandecendo o nome acima de todos os nomes, Jesus, nosso amor maior!

“Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade.Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez;Tudo posso naquele que me fortalece.” ( Fp 4:10-11-12-13)

Essa palavra entrou muito forte no meu coração, creio que em vocês também!A nossa alegria não deve ser baseada nas circunstancias de nossas vidas!Nessa passagem Paulo escreve que aprendeu a “viver contente em toda e qualquer situação”, temos que colocar isso como foco para nós, aprender a viver nas situações boas, nas situações ruins,na luta ou na fornalha, pois as vezes as situações que Deus nos permite acontecer é para a gloria Dele e para o ensinamento em nossa vida.Dependendo das circunstancias que acontece em nossos dias, acabamos pensando ou ate mesmo pronunciando que Deus nos esqueceu, que Deus nos abandonou,mas o que devemos lembrar é que Ele nunca esquece dos seus, e que esta a frente e no controle de TUDO.!.!

Nao podemos nos conformar com a situação que estamos vivendo, sempre temos que querer algo a mais, mais conhecimento,mais estudo,mais trabalho, afinal Deus está com a porta na nossa frente, basta nos querermos abrir.Deus sempre esta acrescentando uma obra a mais para nós, vamos nos levantar e dizer EU POSSO!!!!!! Deus nos deu capacidade em tudo!Afinall.....“TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.”Deus abençoe a semana de vocês!

Ahhhhhhhhhhhh não esquecendooooo...
Sábadãoooooooo nosso Arraíaaaaaa pessoarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

Ihullllllllllll vamo La caipiradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Vai ser bençãoooooooooo!!!


Obs: Estamos com uma visita internacional em nossa igrejaaaa.. super chiqueeeeeeeeeeeee... Milenaaaaaaaaaaaaaaaaa... ihullllllllllllllllllllllllll... Seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário