quarta-feira, 15 de julho de 2009

11/07/09 Sábado

A Graça e a Paz amados da J.N.I!!
Precisamos urgente de alguma postagem aqui neh..?! Então vamos lá...
Nesse sábado, tivemos nosso culto com o encerramento da nossa campanha. O tema era “ O que posso fazer para adorar?”, com o pregador Achiles Acerbi , de Rio Claro.Com certeza foi uma benção, onde Deus falou tremendamente aos nossos corações.
Nossa vida tem que ser uma adoração, é fácil ir para os cultos cantar louvores, dançar louvores e depois que saímos da casa do Senhor tudo volta ao normal, a correria do dia-a-dia, nossos afazeres, nosso ativismo e acabamos nos esquecendo do principal, Deus.
Nessa pregação Deus deixou claro que o que Ele quer de nós é uma relação íntima com Ele, onde em todos os momentos, em todo o tempo, no nosso trabalho, na nossa casa, na igreja, devemos adora-Lo de todo coração, com toda a nossa alma.Não se esquecendo como coloquei lá no princípio desse texto, nossa VIDA tem que ser uma ADORAÇÃO ao nosso DEUS!!!!

Enfim foi bençãoooooo galerinha!!!!!!Que Deus abençoe vocês cada dia mais!Que possamos crescer na presença do Senhor!!!Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Foi uma Benção Msm esse cultoo; Mexe muitoo conoscoo... essa é uma palavra qe tdos nos deveria ter. ee mostrar aatitudess q demosntre qsomos diferentee e q tmos de vdd uma vida com deus,, Foi uma Bençãoo Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir